A Brief está em desenvolvimento e precisa reforçar a sua equipa de gestão de projeto. Procuramos alguém que consiga articular as necessidades do cliente, às nossas soluções. Desenvolver, coordenar e implementar os nossos serviços de forma eficaz e sustentável. Terás a oportunidade de acompanhar um projeto desde a fase de proposta até a sua conclusão, assegurando o bom trabalho da equipa produtiva, a satisfação dos nossos clientes e a boa representação da empresa.
Levantar e interpretar requisitos, implementando novas funcionalidades;
Traduzir os pedidos dos clientes em documentos de especificações;
Executar testes para o suporte a projetos e resolução de incidências
Coordenação operacional da equipa e dos seus projetos;
Assegurar o cumprimento de prazos;
Monitorização das atividades;
Análise e controlo de custos dos projetos;
Elaborar manuais de utilizador;
Identificação de novas oportunidades de negócio;
Garantir uma boa relação e comunicação com o cliente e com a equipa;
Apresentação de briefings e relatórios de progresso à empresa;
Acompanhamento no pós-projeto com monitorização de métricas e análise de resultados.
Experiência em desenvolvimento de produtos digitais;
Experiência mínima de 3 anos em contato com clientes;
Capacidade de comunicação e escrita;
Domínio na língua inglesa, oral e escrita;
Boa relação interpessoal – Estabelecendo uma boa relação com os clientes e com os colegas;
Excelente capacidade de organização e especial atenção ao detalhe;
Gosto por documentação e organização;
Conhecimentos em Scrum e metodologias ágeis de Gestão de Projeto.
Bom escritório (varanda, secretárias reguláveis sentado/pé, monitor extra, muita luz natural, música ambiente e café);
Excelente espírito de equipa;
Flexibilidade horária em regime híbrido (presencial e tele-trabalho);
Eventos e atividades de team building.