A tuas principais tarefas
- Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, especialmente em Google Ads e Facebook Ads, de acordo com os orçamentos e objetivos definidos;
- Monitorizar e ajustar orçamentos de campanhas para assegurar os melhores resultados e ROI;
- Definir e ajustar KPIs de acordo com os objetivos do cliente;
- Produção de relatórios relativamente ao desempenho das campanhas;
- Estar atento às últimas tendências de Marketing Digital com foco em SEO e PPC.
O teu perfil
- Formação em Comunicação/Marketing/Gestão, ou similar relevante;
- Experiência mínima de 2 anos;
- Fortes conhecimentos de Marketing de Performance: Google Ads, Programatic Buying e Affiliate Network
- Dominar ferramentas analíticas: Google Analytics e Google Data Studio
- Capacidade analítica;
- Pensamento estratégico;
- Fluente em Inglês escrito e falado.
- Ser curioso, criativo e autodidata;
- Ter uma atitude positiva, pró-ativa e espírito de equipa!
A Brief é uma Agência Digital sediada em Lisboa. Com algumas importantes marcas nacionais e outros clientes em todo o mundo, os nossos principais serviços incluem:Design de interfaces e Desenvolvimento Tecnológico de Website e Apps com grande foco no User Experience Design, Criação e Implementação de Estratégias de Marketing Digital, Gestão de Redes Sociais, Campanhas de Publicidade Online e também Branding e Design Gráfico.
Somos uma empresa que procura um crescimento continuo mas sustentável, mantendo sempre o nível de qualidade dos nossos serviços. Formamos uma equipa multidisciplinar onde cada elemento participa activamente no processo estratégico dos projetos.
Interessado/a?
Envia a tua candidatura!
-
1
Envia um e-mail para hr@brief.pt com o teu CV e portefólio.
Assunto: PPC Manager - "nome"
-