Publicidade Online
Publicidade Online
Publicidade online é uma das formas mais eficientes de alcançar seu público-alvo e potenciais clientes. A publicidade online é eficaz porque, dependendo dos objetivos da sua empresa, é possível alcançar o seu público-alvo quando este está mais propenso a comprar os seus produtos ou serviços, sendo que tudo isso é feito com total controlo do seu budget.
A nossa equipa analisa o seu negócio, campanhas existentes, palavras-chave e desenvolve o melhor tipo de campanha para atingir os seus objetivos de negócio. Desenvolvemos vários tipos de campanhas: anúncios em redes sociais e campanhas de display e search no Google Ads.
O nosso processo:
1. Análise e Pesquisa
A nossa equipa faz uma pesquisa de mercado e da marca, analisa os seus objetivos de negócio e público-alvo. Estes dados são muito importantes para desenvolver uma estratégia de campanha que atinja os seus objetivos de negócio.
2. Estratégia de Publicidade
Depois de analisar todas as informações recolhidas, planeamos a configuração da campanha, produzimos o conteúdo necessário e fazemos a segmentação de audiências. Para direcionar o tráfego e gerar leads, criamos landing pages, se necessário.
3. Setup
Para garantir a eficácia das campanhas, vamos otimizamos as suas contas de anúncios e criamos todas as campanhas, melhoramos as configurações de segmentação e otimizar todas as palavras-chave relevantes.
4. Relatórios e otimização diária
Atualizamos regularmente os nossos clientes sobre os resultados os das campanhas. Medimos os resultados diariamente, otimizamos as campanhas e repetimos o processo.
Ferramentas e Plataformas:
Ajuda-nos a acompanhar as nossas campanhas, medindo as conversões.
Quando queremos atingir públicos específicos no Google, este é o caminho a seguir! Permite-nos criar anúncios online em múltiplos canais digitais.
Com o Google Analytics conseguimos obter um registo de dados importantes de múltiplos canais de comunicação. Estes são úteis na otimização da estratégia.
Utilizamos esta plataforma para criar campanhas pagas nas redes sociais, alcançando audiências personalizadas.
Permite-nos conhecer os "pontos quentes" dos websites para melhorar o desempenho e aumentar a taxa de conversão.

Workflow

Todos os projetos de sucesso começam com um…1.BRIEFINGComo? Quando? Porquê? Planear.3.PLANEAMENTODesde o conceito até à criação, para o surpreender.4.DESIGNAgile! Vários ciclos em sprint com vários produtos a entregar.5.DESENVOLVIMENTOUma vez, duas ou três. Até ficar perfeito.6.TESTEAntecipar e minimizar os problemas. Aprender e melhorar.7.MONITORIZAÇÃOJuntar ideias, investigar e validar.2.PESQUISA