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Publicidade Online
Publicidade Online
Publicidade online é uma das formas mais eficientes de alcançar seu público-alvo e potenciais clientes. A publicidade online é eficaz porque, dependendo dos objetivos da sua empresa, é possível alcançar o seu público-alvo quando este está mais propenso a comprar os seus produtos ou serviços, sendo que tudo isso é feito com total controlo do seu budget.
A nossa equipa analisa o seu negócio, campanhas existentes, palavras-chave e desenvolve a melhor estratégia digital para atingir os seus objetivos de negócio. Desenvolvemos vários tipos de campanhas: anúncios em redes sociais e campanhas de display e search no Google Ads.
O nosso processo
1. Análise e Pesquisa
A nossa equipa faz uma pesquisa de mercado e da marca, analisa os seus objetivos de negócio e público-alvo. Estes dados são muito importantes para desenvolver uma estratégia de campanha que atinja os seus objetivos de negócio.
2. Estratégia de Publicidade
Depois de analisar todas as informações recolhidas, planeamos a configuração da campanha, produzimos o conteúdo necessário e fazemos a segmentação de audiências. Para direcionar o tráfego e gerar leads, criamos landing pages, se necessário.
3. Setup
Para garantir a eficácia das campanhas, otimizamos as suas contas de anúncios e gerimos todas as campanhas, melhorando as configurações de segmentação e todas as palavras-chave relevantes.
4. Relatórios e Otimização Diária
Atualizamos regularmente os nossos clientes sobre os resultados que medimos diariamente, de forma a poder ajustar as campanhas segundo os objetivos definidos.
Ferramentas e Plataformas:
Com a Litmus confiamos que todas as nossas campanas de newsletter são bem entregues e ainda temos um conjunto de boas estatísticas para analisar.
O Tag manager ajuda-nos a acompanhar as nossas campanhas, medindo as conversões.
Com o Google Ads, quando queremos atingir públicos específicos no Google, este é o caminho a seguir! Permite-nos criar anúncios online em múltiplos canais digitais.
Com o Google Analytics conseguimos obter um registo de dados importantes de múltiplos canais de comunicação. Estes são úteis na otimização da estratégia.
Utilizamos o Facebook Ads para criar campanhas pagas nas redes sociais, alcançando audiências personalizadas.
O Hotjar permite-nos conhecer os "pontos quentes" dos websites para melhorar o desempenho e aumentar a taxa de conversão.

Workflow

Todos os projetos de sucesso começam com um… 1.BRIEFING Como? Quando? Porquê? Planear. 3.PLANEAMENTO Desde o conceito até à criação, para o surpreender. 4.DESIGN Agile! Vários ciclos em sprint com vários produtos a entregar. 5.DESENVOLVIMENTO Uma vez, duas ou três. Até ficar perfeito. 6.TESTE Antecipar e minimizar os problemas. Aprender e melhorar. 7.MONITORIZAÇÃO Juntar ideias, investigar e validar. 2.PESQUISA