Scoring top 5%
Logotipo awards css
2
Logotipo awards honorable mention
Logotipo google partners
Publicidade Online
Publicidade Online
Publicidade online é uma das formas mais eficientes de alcançar seu público-alvo e potenciais clientes. A publicidade online é eficaz porque, dependendo dos objetivos da sua empresa, é possível alcançar o seu público-alvo quando este está mais propenso a comprar os seus produtos ou serviços, sendo que tudo isso é feito com total controlo do seu budget.
A nossa equipa analisa o seu negócio, campanhas existentes, palavras-chave e desenvolve a melhor estratégia digital para atingir os seus objetivos de negócio. Desenvolvemos vários tipos de campanhas: anúncios em redes sociais e campanhas de display e search no Google Ads.
O nosso processo
1. Análise e Pesquisa
A nossa equipa faz uma pesquisa de mercado e da marca, analisa os seus objetivos de negócio e público-alvo. Estes dados são muito importantes para desenvolver uma estratégia de campanha que atinja os seus objetivos de negócio.
2. Estratégia de Publicidade
Depois de analisar todas as informações recolhidas, planeamos a configuração da campanha, produzimos o conteúdo necessário e fazemos a segmentação de audiências. Para direcionar o tráfego e gerar leads, criamos landing pages, se necessário.
3. Setup
Para garantir a eficácia das campanhas, otimizamos as suas contas de anúncios e gerimos todas as campanhas, melhorando as configurações de segmentação e todas as palavras-chave relevantes.
4. Relatórios e Otimização Diária
Atualizamos regularmente os nossos clientes sobre os resultados que medimos diariamente, de forma a poder ajustar as campanhas segundo os objetivos definidos.
Ferramentas e Plataformas:
Com a Litmus confiamos que todas as nossas campanas de newsletter são bem entregues e ainda temos um conjunto de boas estatísticas para analisar.
O Tag manager ajuda-nos a acompanhar as nossas campanhas, medindo as conversões.
Com o Google Ads, quando queremos atingir públicos específicos no Google, este é o caminho a seguir! Permite-nos criar anúncios online em múltiplos canais digitais.
Com o Google Analytics conseguimos obter um registo de dados importantes de múltiplos canais de comunicação. Estes são úteis na otimização da estratégia.
Utilizamos o Facebook Ads para criar campanhas pagas nas redes sociais, alcançando audiências personalizadas.
O Hotjar permite-nos conhecer os "pontos quentes" dos websites para melhorar o desempenho e aumentar a taxa de conversão.

Workflow

Todos os projetos de sucesso começam com um… 1.BRIEFING Como? Quando? Porquê? Planear. 3.PLANEAMENTO Desde o conceito até à criação, para o surpreender. 4.DESIGN Agile! Vários ciclos em sprint com vários produtos a entregar. 5.DESENVOLVIMENTO Uma vez, duas ou três. Até ficar perfeito. 6.TESTE Antecipar e minimizar os problemas. Aprender e melhorar. 7.MONITORIZAÇÃO Juntar ideias, investigar e validar. 2.PESQUISA
Projetos
Brief
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.