Scoring top 5%
Logotipo awards css
2
Logotipo awards honorable mention
Logotipo google partners
Usabilidade e Design
Usabilidade e Design
O UX design visa proporcionar uma ótima experiência ao utilizador que visita o seu website ou aplicações móveis, mantendo-o fiel à sua marca. Permite que as empresas alinhem os objetivos de negócio com os do cliente, traduzindo-se em sucesso e lucro para o negócio.
A nossa equipa especializada encontra soluções para marcas que precisam de um web design responsivo, aplicações móveis, websites corporativos e comerciais.
O nosso processo
1. Pesquisa e Análise
A nossa equipa recolhe e organiza todos os dados sobre a sua marca, objetivos e público-alvo. Com estes dados, conseguimos perceber os fluxos de comportamento do utilizador e criamos um sitemap.
2. Wireframes
Nesta fase, desenvolvemos a arquitetura de conteúdo e analisamos os elementos do website e as suas características. Construímos o Wireframe no Sketch, executamos os testes de navegação e recolhemos feedback para melhorar a experiência.
3. Criação de protótipos no Invision
Nesta fase, a equipa de desenvolvimento cria protótipos no Invision, uma plataforma de design de produto digital que nos permite testar o wireframe num protótipo interativo.
Assim, ficamos com uma ideia de como ficará o produto final.
Os protótipos podem ser usados para executar testes internos e recolher feedback de utilizadores externos reais, executando sessões de teste controladas.
4. Design de interface
A nossa equipa incorpora a identidade da marca no interface e projeta todo o sistema de design com base na metodologia de design atómico. Essa metodologia permite criar sistemas escaláveis, componentes reutilizáveis, sistemas de design, prototipagem e atualização mais rápidas.
5. Implementação
Depois de desenhar e redesenhar até encontrar a melhor solução para os seus utilizadores, implementamos a funcionalidade e construímos a experiência. Passamos para o teste de usabilidade e, finalmente, lançamos o website.
Ferramentas e Plataformas
O Figma é a ferramenta de prototipagem que utilizamos para apresentar e validar de forma rápida e eficaz os nossos projetos, tanto para os clientes como para a colaboração interna.
As ferramentas Adobe ajudam-nos a expressar a nossa criatividade! Criamos materiais para impressão, ilustração, edição de imagem e fotografia, produção de conteúdos animados e vídeo.
Adoramos o Sketch porque integra todas as ferramentas de design de interface entre outros materiais a serem utilizados no digital.

Workflow

Todos os projetos de sucesso começam com um… 1.BRIEFING Como? Quando? Porquê? Planear. 3.PLANEAMENTO Desde o conceito até à criação, para o surpreender. 4.DESIGN Agile! Vários ciclos em sprint com vários produtos a entregar. 5.DESENVOLVIMENTO Uma vez, duas ou três. Até ficar perfeito. 6.TESTE Antecipar e minimizar os problemas. Aprender e melhorar. 7.MONITORIZAÇÃO Juntar ideias, investigar e validar. 2.PESQUISA
Projetos
Brief
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.